Miss?o
-
Fornecer aos clientes solu??es que agreguem valor ao neg?cio, servi?os
de qualidade e um atendimento diferenciado.
-
Nosso lema : ?Qualidade significa fazer certo quando ningu?m est?
olhando [Henry Ford]?
Vis?o
- Se
fortalecer cada vez mais para ser uma empresa competitiva.
-
Estar sempre atualizada para atender as necessidades do mercado.
-
Inovar para superar as necessidades dos clientes.
-
Manter a integra??o entre as equipes e colaboradores.
-
Incentivar o desenvolvimento profissional de todos.
Valores
-
Cliente: Manter um relacionamento franco e honesto, fornecer um servi?o
de qualidade para garantir a sua fidelidade.
-
Comprometimento: Manter a plena satisfa??o de nossos clientes
respeitando os direitos e deveres assumidos.
-
Integridade: Manter clareza e ?tica nas a??es e na divulga??o das
informa??es.
-
Colaboradores: Manter um ambiente agrad?vel favorecendo o
relacionamento, desenvolvimento e integra??o entre as equipes
propiciando o reconhecimento e a confian?a.
- Pro
- atividade: Estar atentos ?s necessidades do mercado e com isso inovar
e suprir as necessidades dos clientes de forma a garantir uma posi??o de
empresa competitiva.
?2009 GR Office. Todos os direitos reservados.
|